sábado, 29 de agosto de 2009

Michael Jackson

O Rei do Pop completaria hoje 51 anos. Em diversas partes do mundo, admiradores se juntaram para ouvir suas músicas e ensaiar alguns passos de suas coreografias em sua homenagem. Em Paris, será exibido, na galeria Dorothys um busto de Michael.


A MTV Brasil abriu um espaço em sua programação para exibir uma série de especiais sobre Michael Jackson, com clipes, making-offs e documentários sobre a carreira do astro pop. Hoje ainda será possível ver alguns (passei boa parte da minha tarde vendo, rs).

Michael Jackson morreu dia 25 de julho de 2009 por uma intoxicação aguda por propofol e outros sedativos. Sobre sua vida, há mais boatos do que fatos. Para não deixar o fim-de-semana tão mórbido, separei dois jogos bobos, daqueles de vestir que as meninas adoram, do Michael Jackson. Informações sobre as fotos, é só clicar em cima, que elas vão diretamente para o site de notícias G1.

See ya!

Jogo 1: Vista o Michael Jackson
Neste jogo é só vestir o Michael com roupitchas e acessórios embalado pela música melosa "You are not alone" (se não quiser acompanhamento, é só desligá-la no fone abaixo a direita).

Jogo 2: Dress up Michael Jackson
Esse joguinho safado é o melhor! Além de vesti-lo, você pode escolher a cor da pele, o penteado e a maquiagem, inclusive o batom! Ninguém merece...Postagens relacionadas:
Bigodes da Monalisa: Heal the World
Bigodes da Monalisa: R.I.P.

Nenhum comentário: