segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mundo Maior Filmes: última semana de inscrições — Etapa 7


As inscrições para a Etapa 7 do concurso da Mundo Maior filmes encerra-se dia 10 de agosto. Não perca tempo! Envie seu roteiro!

“Escrever um roteiro para um concurso com uma temática tão interessante quanto o espiritismo foi realmente instigante! No meu caso, tive de desenvolver um curta-metragem para o tema DEUS, o que se tornou um desafio ainda maior. Fiquei muito feliz pelo curta que pude realizar com o prêmio e o apoio do pessoal da Mundo Maior Filmes. Ter uma ideia, tirá-la do papel e torná-la uma obra cinematográfica é para mim um prazer, um sonho que ainda pretendo realizar muitas outras vezes.

Cinema é algo que está dentro de mim e esse projeto está me dando espaço de colocar toda minha vontade pra fora! Fiquei muito satisfeito com o resultado do curta-metragem que dirigi e só posso estar mais contente ainda em saber que o processo não para por aí. Pensar que esse trabalho ainda vai integrar um longa-metragem é algo que me instiga ainda mais. Tenho idéias o tempo todo!

Particularmente acredito que todo esse projeto é mais um passo para a minha carreira. É mais um treino, um aprendizado, mais uma chance, uma oportunidade ímpar! O engraçado é que me sinto parte de uma equipe que ainda nem conheço, hahahaha! Pois sei que quando os 8 curtas-metragens estiverem prontos, pertencerei ao seleto grupo daqueles que se aventuraram e fizeram acontecer. E quem sabe parte de um grupo mais seleto ainda, que terá a chance de provar que é capaz de juntar esses 8 curtas, com mais 20.000 reais e assim produzir um longa-metragem. Haja fôlego, pique, criatividade e vontade!”. Gabriel Avólio, vencedor da primeira etapa.


Mais informações, acesse:
www.mundomaiorfilmes.com.br

Postagens relacionadas:
Bigodes da Monalisa: Dia do Amigo
Bigodes da Monalisa: Abertas as inscrições da etapa 7 do concurso Mundo Maior de Cinema
Bigodes da Monalisa: Oportunidade: Concurso de Roteiros
Bigodes da Monalisa: Projeto Mundo Maior de Cinema
Bigodes da Monalisa: Perguntas ao Autor

Nenhum comentário: