Michael Jackson será homenageado hoje, durante o prêmio Save the World Awards 2009, especialmente intitulado como Heal the World, pelo seu compromisso social e humanitário durante a vida.
O prêmio é concedido a pessoas e organizações que promovem a proteção do meio ambiente e se dedicam a causas sociais, em diversas áreas: clima, fome e pobreza, água, tolerância, energia, paz e segurança, saúde, democracia e sociedade civil, dignidade, educação, poluição e biodiversidade.
Serão premiados este ano também as Aldeias Infantis SOS por oferecer um novo lar a crianças que perderam os cuidados de uma família, a atriz Carl Lewis pelo empenho de sua fundação em ajudar crianças em vuranerabilidade social e o Greenpeace pela dedicação em proteger o clima.
O evento acontecerá na usina nuclear abandonada de Zwentendorf, próxima a Viena, na Áustria. O G1 vai transmitir a cerimônia ao vivo, daqui a pouco, a partir das 16h45 (horário de Brasília).
O cantor Jermaine Jackson participará do espetáculo interpretando as canções Smile e I’ll be there representando o irmão, Michael. O músico, compositor e produtor americano Ray Chew, fará uma apresentação ao vivo dos grandes sucessos de Michael Jackson, incluindo Black or white , Man in the mirror, Heal the world e Earth song, ao lado de artistas renomados.
No encerramento da cerimônia, Ray será acompanhado por Carl Lewis, Andie MacDowell e The Pointer Sisters durante o hino We are the world.
Nenhum comentário:
Postar um comentário