terça-feira, 27 de abril de 2010

Estou de volta!

Olá, pessoal!

Desculpem a ausência, mas finalmente (depois de um tempo enorme), voltei a ter um emprego e, bem, eu demoro um tempo para organizar as coisas na minha vida. Não é na área de roteiro ainda (estou aguardando o retorno da escola, fiquem de olho), e sim em uma ONG chamada Casa das Artes de Educar, como professora de artes. Estou adorando a experiência e aprendendo uma nova maneira de trabalhar na área em que me formei originalmente. Calma, não abandonei vocês nem a área de audiovisual! Tudo que nós fazemos na vida acrescenta, não se esqueçam disso, principalmente se querem seguir profissionalmente como roteirista. Outro fator é que eu trabalho dois dias por semana o que sobra tempo para outras coisas, como por exemplo um curso de interpretação que estou fazendo atualmente com a Helena Varvaki na Casa da Gávea. Sejam curiosos sempre, nunca parem de estudar e aprender, esse é meu conselho!

Abraços e inté!



3 comentários:

Ana Carvalho disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
bem vinda de volta

Ana Carvalho disse...

ah nem aquele mictorio do Duchamp me seguindo novamente. hehe
ô coisa feia, arte é igual nariz né, cara um cheira de um jeito. kkkk

agora sobre o post: que bacana seu trabalho novo, é muit gratificante sempre.

beijocas

Estrela da Sorte disse...

Oi lindeza, tudo belezinha?

Vim agradecer o carinho e dizer que seja e dizer que seja sempre bem vinda ao Estrela da Sorte,

Bjks, Ro