sexta-feira, 19 de junho de 2009

Coisas do tempo que papai era jovem

Quem nunca ouviu nada da Jovem Guarda, atire a primeira pedra! Eles são lembrados na famosa sequência "fim de festa", que ao contrário das expectativas do DJ, geralmente é o ponto alto da sua performance, e é o momento em que a maioria do povo está bêbada, descalça ou ambos.

Um dos grupos mais badalados da época, o The Fevers, vai fazer um show hoje (dia 19/06/2009) no Rio de Janeiro, no Clube dos Caiçaras na Lagoa, a partir das 21hs e amanhã (sábado, dia 20/06/2009) no Clube das Andorinhas em Magé com ingressos a preços populares. Aliás, o grupo está fazendo parte do casting da produtora carioca Marinho Produções junto com Erasmo Carlos, o Tremendão, e outros do tempo do Iê-Iê-Iê.

Depois dessas apresentações, o grupo The Fevers prepara as malas para uma turnê internacional e aterriza em Julho no Canadá para uma excursão de 7 dias.
Fãs, aproveitem! Visitem o site (novinho em folha) dos caras e divirtam-se.

http://www.thefevers.com.br/

Um comentário:

Fabrício Vieira disse...

velha louca, bêbada, descalça e com o vestido caído canta:
"eu disse, eu disse, eu disse AI-ÊMI-SI-EI; eu disse, eu disse, eu disse AI-ÊMI-SI-EI"