sábado, 29 de agosto de 2009

Michael Jackson

O Rei do Pop completaria hoje 51 anos. Em diversas partes do mundo, admiradores se juntaram para ouvir suas músicas e ensaiar alguns passos de suas coreografias em sua homenagem. Em Paris, será exibido, na galeria Dorothys um busto de Michael.


A MTV Brasil abriu um espaço em sua programação para exibir uma série de especiais sobre Michael Jackson, com clipes, making-offs e documentários sobre a carreira do astro pop. Hoje ainda será possível ver alguns (passei boa parte da minha tarde vendo, rs).

Michael Jackson morreu dia 25 de julho de 2009 por uma intoxicação aguda por propofol e outros sedativos. Sobre sua vida, há mais boatos do que fatos. Para não deixar o fim-de-semana tão mórbido, separei dois jogos bobos, daqueles de vestir que as meninas adoram, do Michael Jackson. Informações sobre as fotos, é só clicar em cima, que elas vão diretamente para o site de notícias G1.

See ya!

Jogo 1: Vista o Michael Jackson
Neste jogo é só vestir o Michael com roupitchas e acessórios embalado pela música melosa "You are not alone" (se não quiser acompanhamento, é só desligá-la no fone abaixo a direita).

Jogo 2: Dress up Michael Jackson
Esse joguinho safado é o melhor! Além de vesti-lo, você pode escolher a cor da pele, o penteado e a maquiagem, inclusive o batom! Ninguém merece...Postagens relacionadas:
Bigodes da Monalisa: Heal the World
Bigodes da Monalisa: R.I.P.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Curso de Roteiro On-line

Você sempre teve vontade de escrever um roteiro mas não tem a menor ideia de como fazer?
Adoraria entrar em concursos mas não sabe formatar uma cena?
Mora em uma cidade que não tem nenhuma escola de audiovisual?
Você quebrou a perna e não pode sair de casa?
Seus problemas acabaram! HEHEHE!
O escritor-roteirista-artista plástico Hugo Moss tem um curso de introdução ao roteiro on-line. É só ter um computador com internet, se inscrever, instalar alguns plugins e pronto! Acabaram-se suas desculpas esfarrapadas!

Mais informações, acesse:
www.moss.com.br
www.roteirista.com

sábado, 15 de agosto de 2009

Sonho de uma noite de São João na Quinta da Boa Vista

Será representada amanhã, dia 16 de agosto às 14hs na Quinta da Boa Vista em São Cristóvão no Rio de Janeiro, a peça "Sonho de uma noite de São João", adaptação e direção de Anderson Cunha com supervisão de Paulo Betti. Aproveite e leve as crianças!

Postagem relacionada:
Bigodes da Monalisa: Sonho de uma noite de São João

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Concurso Mundo Maior filmes: Etapa 8


A etapa 8 do Concurso Mundo Maior de Cinema começou dia 11 de agosto e encerra-se no dia 08 de setembro de 2009. Nesta etapa os roteiros de ficção devem ser baseados no “Livro dos
Espíritos
”, LIVRO QUARTO – Capítulos I e II. ESPERANÇAS E CONSOLAÇÕES – Questões 920 a 933, 1011 a 1018.

É só enviar seu roteiro (pdf ou doc) + a ficha de inscrição preenchida (pdf ou doc) para o e-mail cinema@tvmundomaior.com.br . Não é necessário assinatura e os documentos só serão pedidos apenas para os finalistas.

O que está esperando? Leia o regulamento e participe! Dúvidas: Leia o post "Dia do Amigo".
Boa Sorte!

Mais informações, acesse:
www.mundomaiorfilmes.com.br

Postagens relacionadas:
Bigodes da Monalisa: Mundo Maior Filmes: última semana de inscrições — Etapa 7
Bigodes da Monalisa: Dia do Amigo
Bigodes da Monalisa: Abertas as inscrições da etapa 7 do concurso Mundo Maior de Cinema
Bigodes da Monalisa: Oportunidade: Concurso de Roteiros
Bigodes da Monalisa: Projeto Mundo Maior de Cinema
Bigodes da Monalisa: Perguntas ao Autor

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mundo Maior Filmes: última semana de inscrições — Etapa 7


As inscrições para a Etapa 7 do concurso da Mundo Maior filmes encerra-se dia 10 de agosto. Não perca tempo! Envie seu roteiro!

“Escrever um roteiro para um concurso com uma temática tão interessante quanto o espiritismo foi realmente instigante! No meu caso, tive de desenvolver um curta-metragem para o tema DEUS, o que se tornou um desafio ainda maior. Fiquei muito feliz pelo curta que pude realizar com o prêmio e o apoio do pessoal da Mundo Maior Filmes. Ter uma ideia, tirá-la do papel e torná-la uma obra cinematográfica é para mim um prazer, um sonho que ainda pretendo realizar muitas outras vezes.

Cinema é algo que está dentro de mim e esse projeto está me dando espaço de colocar toda minha vontade pra fora! Fiquei muito satisfeito com o resultado do curta-metragem que dirigi e só posso estar mais contente ainda em saber que o processo não para por aí. Pensar que esse trabalho ainda vai integrar um longa-metragem é algo que me instiga ainda mais. Tenho idéias o tempo todo!

Particularmente acredito que todo esse projeto é mais um passo para a minha carreira. É mais um treino, um aprendizado, mais uma chance, uma oportunidade ímpar! O engraçado é que me sinto parte de uma equipe que ainda nem conheço, hahahaha! Pois sei que quando os 8 curtas-metragens estiverem prontos, pertencerei ao seleto grupo daqueles que se aventuraram e fizeram acontecer. E quem sabe parte de um grupo mais seleto ainda, que terá a chance de provar que é capaz de juntar esses 8 curtas, com mais 20.000 reais e assim produzir um longa-metragem. Haja fôlego, pique, criatividade e vontade!”. Gabriel Avólio, vencedor da primeira etapa.


Mais informações, acesse:
www.mundomaiorfilmes.com.br

Postagens relacionadas:
Bigodes da Monalisa: Dia do Amigo
Bigodes da Monalisa: Abertas as inscrições da etapa 7 do concurso Mundo Maior de Cinema
Bigodes da Monalisa: Oportunidade: Concurso de Roteiros
Bigodes da Monalisa: Projeto Mundo Maior de Cinema
Bigodes da Monalisa: Perguntas ao Autor