segunda-feira, 29 de junho de 2009

D Rules

Gente, que lapso! Esqueci de mencionar o horário! Eles estarão no Lord Jim Pub a partir das 21:30. Não esqueçam, se beber não dirija! Vá de ônibus ou pegue um táxi. Os postes agradecem. E o seu carro também.
O Lord Jim Pub fica na Rua Paul Redfern, 44 em Ipanema.
Para ouvir o som dos caras, acesse:
www.drules.com.br/
Curiosidade: Os três integrantes da banda, Thiago Rocha (voz e guitarra), Sérgio Figueredo (baixo e backing vocal) e José Leonardo (bateria), são médicos! Meninas, também não vale passar mal de mentira, viu?

domingo, 28 de junho de 2009

D Rules no Lord Jim Pub

Você conhece o D Rules? Se não conhece, terá a oportunidade de conhecer. A banda fará uma apresentação dia 1º de julho, quarta-feira, no Lord Jim Pub em Ipanema. Eu estarei lá.
O Lord Jim Pub fica na Rua Paul Redfern, 44 em Ipanema. Menores de 16 anos não entram e não vale falsificar a carteira, rs. O preço do couvert é 5 reais. O telefone de lá é (21)2249-4881.
Para conhecer a banda antes, acesse:
www.drules.com.br/

sábado, 27 de junho de 2009

Sonho de uma noite de São João


Divertidíssima versão caipira de Shakespeare, encenada debaixo de chuva, acompanhada de caldo verde e cangica, no meio da Praça Santos Dumont na Gávea, com Paulo Betti e Luisa Thiré no elenco. Se você ainda quer conferir, tem a última apresentação na Praça Santos Dumont hoje, dia 27 de Julho, às 19hs. Haverá uma apresentação também em Piraí/RJ dia 28 de Junho. Aproveitem e divirtam-se. Só não esqueça do guarda-chuva e da capa nas crianças!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

R.I.P.

Morreu ontem, aos 50 anos, Michael Jackson, de parada cardíaca. Até agora não acredito. Michael fez parte da infância de muita gente e, por mais que criticássemos e zoássemos os comportamentos excêntricos dele, continuamos gostando da música, da maneira que ele dançava nos palcos, das modas que ele lançava, e, principalmente, seus sempre inovadores videoclips. Michael Jackson, rest in peace.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Perguntas ao Autor

O ator mirim Felipe Falanga — que fez o papel de Lula no filme "Lula: o filho do Brasil", de Fábio Barreto — estrelou o curta-metragem "Perguntas ao Autor", dirigido pelo cineastra Gabriel Avólio, vencedor da primeira etapa do concurso Mundo Maior de Cinema, promovido pela Mundo Maior Filmes. O curta, baseado no tema "Deus" do Livro dos Espíritos de Allan Kardec, conta a história de Cauã, um menino caiçara de 8 anos. Cauã, após uma aula de religião na escola, começa a questionar sobre a existência de Deus a seu pai, interpretado pelo ator Dionísio de Oliveira. É um belíssimo curta, vale a pena conferir. Ele participará da Mostra Mundo Maior de Cinema, prevista para Novembro deste ano em São Paulo.

As inscrições continuam abertas para o concurso. Mais informações consulte o site.
http://mundomaiorfilmes.blogspot.com/

Postagens relacionadas:
Bigodes da Monalisa: Projeto Mundo Maior de Cinema
Bigodes da Monalisa: Oportunidade: Concurso de Roteiros

terça-feira, 23 de junho de 2009

Projeto Mundo Maior de Cinema

O concurso é destinado a novos talentos. Serão inscritos e selecionados os projetos de Diretores que tenham dirigido até 2 (duas) obras audiovisuais de ficção, seja de curta, média ou longa metragens, em filme ou vídeo.
Acessem o site para mais informações e boa sorte!
http://mundomaiorfilmes.blogspot.com/

Postagens relacionadas:
Bigodes da Monalisa: Oportunidade: Concurso de Roteiros

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Oportunidade: Concurso de Roteiros


A produtora Mundo Maior Filmes promove um concurso de 8 curtas até setembro com o tema a obra "O livro dos espíritos". O concurso tem um prêmio individual de R$ 7,5 mil, para montagem dos roteiros audiovisuais de ficção, além de acesso a recursos tecnológicos e humanos. Ao final, a partir dos 8 vencedores de cada etapa, será escolhido um cineastra para a direção do longa-metragem que será produzido a partir deste concurso. No site, há o regulamento, a obra de referência e o release em vídeo do projeto.
Mais informações acesse:
http://mundomaiorfilmes.blogspot.com/



sexta-feira, 19 de junho de 2009

Coisas do tempo que papai era jovem

Quem nunca ouviu nada da Jovem Guarda, atire a primeira pedra! Eles são lembrados na famosa sequência "fim de festa", que ao contrário das expectativas do DJ, geralmente é o ponto alto da sua performance, e é o momento em que a maioria do povo está bêbada, descalça ou ambos.

Um dos grupos mais badalados da época, o The Fevers, vai fazer um show hoje (dia 19/06/2009) no Rio de Janeiro, no Clube dos Caiçaras na Lagoa, a partir das 21hs e amanhã (sábado, dia 20/06/2009) no Clube das Andorinhas em Magé com ingressos a preços populares. Aliás, o grupo está fazendo parte do casting da produtora carioca Marinho Produções junto com Erasmo Carlos, o Tremendão, e outros do tempo do Iê-Iê-Iê.

Depois dessas apresentações, o grupo The Fevers prepara as malas para uma turnê internacional e aterriza em Julho no Canadá para uma excursão de 7 dias.
Fãs, aproveitem! Visitem o site (novinho em folha) dos caras e divirtam-se.

http://www.thefevers.com.br/